ASDNER

Servidores Federais em Transportes

A AllCare Benefícios tem um plano para cuidar da sua família.

Planos de Saúde a partir de

R$94,26,26,00

1 Plano - Vitallis - Essencial I - QC SP - Enfermaria - 0 a 18 anos - Com Coparticipação.

Faça aqui sua Adesão

Parceria

A Associação dos Servidores Federais em Transportes – ASDNER, com 63 anos de existência, tem como finalidade representar o associado lotado no Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e órgãos a este vinculado, tais como: DNIT, ANTT, ANTAG, e no Departamento de Polícia Rodoviária Federal.

A ASDNER tem sua Sede na Cidade do Rio de Janeiro, bem como uma Representação da Sede Nacional, na Capital Federal, e Diretorias Regionais nas Capitais dos seguinte Estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Conheça os planos detalhadamente.

Saiba detalhes de cada operadora como cobertura, planos, rede credenciada e quais vantagens elas oferecem para você.

Auxílio Ressarcimento

É um benefício indenizatório concedido aos Servidores Públicos da Administração Pública Federal, ativos, inativos e pensionistas que contratarem plano de assistência à saúde suplementar (nos limites estabelecidos pelo Governo Federal) e que poderão ser requeridos mediante ressarcimento, por beneficiário, ainda que o órgão ou entidade ofereça assistência direta, por convênio de autogestão, ou através de contrato licitado, desde que comprovada a contratação particular de planos que atendam às exigências contidas no termo de referência à Portaria Normativa SRH/MPOG nº 5 de 11 de Outubro de 2010. .

Servidores ativos, inativos, pensionistas ( do servidor de órgão ou entidade do SIPEC), ocupantes de cargo efetivo, de cargo comissionado ou de natureza especial e de emprego público, da Administração Pública Federal direta, suas autarquias e fundações e seus dependentes.

Sim, para:

  1. a) cônjuge, o companheiro ou a companheira na união estável;
  2. b) o companheiro ou a companheira na união homoafetiva, de união estável;
  3. c) pessoa separada judicialmente, divorciada, com percepção de pensão alimentícia; (A ou B inválida);
  4. d) os filhos e enteados, solteiros, até 21 anos de idade ou, se inválidos, enquanto durar a invalidez;
  5. e) os filhos e enteados, entre 21 e 24 anos, dependentes economicamente do servidor e estudantes;
  6. f) o menor sob guarda ou tutela, observado o disposto nas alíneas "d" e "e".

Sim, os planos de saúde ofertados pela ALLCARE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS EM SAÚDE estão de acordo com as exigências da Portaria n.º 05 SRH/MPOG de 11.10.2010, garantindo a você o direito de solicitar o auxílio junto a Coordenação de Recursos Humanos do seu órgão.

O valor varia de acordo com a faixa salarial e a idade

No primeiro mês o servidor deverá preencher e protocolar na Coordenação Geral de Recursos Humanos da ABIN o formulário de Solicitação de Ressarcimento. O Requerimento de Solicitação de Ressarcimento deve ser retirado pela Intranet da ABIN ( Pessoal – Formulários – Ressarcimento a Saúde – Requerimento. Mensalmente a AllCare informará listagem com a relação dos servidores que efetuaram o pagamento, para que façam jus ao auxílio indenizatório.

O Auxílio será consignado no contra-cheque do servidor, sempre no mês subseqüente à apresentação do comprovante de pagamento.

  1. 1. Art. 230 da Lei nº 8.112, de 11/12/90 (DOU 12/12/90).
  2. 2. Decreto nº 4.978, de 03/02/2004, (DOU 04/02/2004).
  3. 3. Portaria Normativa SRH nº 05/2010, de 11/10/2010 (DOU 13/10/2010).
  4. 4. Portaria Conjunta SRH/SOF/MP n.º 01 de 29/12/2009 (DOU 20/12/09).
  5. 5. Portaria nº 625, de 21 de Dezembro de 2012 (DOU 24/12/2012)

As informações aqui expostas são resumidas. Para efeito de auxílio ressarcimento deverão ser observadas todas as informações contidas na Portaria SRH/MPOG n.º 05 de 11/10/2010